Discussions
Categories
Groups
Community Home
Categories
INTERNAL ENABLEMENT
POPULAR
PUBLIC CLOUD
PRIVATE CLOUD
Quick Links
MY LINKS
HELPFUL TIPS
Back to website
Home
Intelligence (Analytics)
Crosstab - Passagem de par?metro
cmbr25
O relat?rio lista as frequ?ncias de todas as disciplinas dos alunos de uma determinada turma. <br />
Uso uma fun??o no postgres que lista perfeitamente todas as frequ?ncias conforme necessito com suas datas de frequ?ncias respectivamente corretas. Mas quando o relat?rio ? listado no birtviewer (uso a vers?o 3.7 s? para conhecimento) apresenta todas as datas letivas do per?odo do bimestre passado por par?metro, sendo que visualizado no postgres a consulta mostra correta somente as datas que possuem frequ?ncia para o aluno naquela disciplina, Desconfio por suposi??o, me corrijam se eu estiver errado, que seja por ele apresentar uma lista de todas as disciplinas em uma p?gina somente, obrigando a montar todas as datas dispon?veis para todas as disciplinas na consulta. Eu uso o page brake (before -always) no campo disciplina do crosstab para mudar de p?gina por disciplina repetindo a lista de alunos com suas frequ?ncias corretas. <br />
<br />
Concluindo o meu problema, apenas o que est? dando errado ? listar todas as datas do per?odo(bimestre) para todas as disciplinas - j? que na consulta trago somente as datas corretas da disciplina, as quais possuem frequ?ncia. Problema esse que faz com que o relat?rio seja muito extenso n?o sendo poss?vel impress?o pelo usu?rio. <em class='bbc'>Sei que quando passo o par?metro de disciplinas na consulta principal do crosstab ele mostra somente as datas que preciso daquele per?odo sendo correto</em>, mas como preciso listar todas as frequ?ncias de todas as disciplinas n?o posso passar o par?metro de disciplina na consulta principal, pois j? trago corretamente na fun??o que uso. Algu?m pode me dar um solu??o para este problema, serei muito grato pela ajuda, j? que estou a uma semana e um dia empatado com este relat?rio.<br />
Sem mais meus sinceros agradecimentos aos amigos colaboradores do f?rum.
Find more posts tagged with
Comments
Yogesh Maharwade
will u explain in English..?
cmbr25
<blockquote class='ipsBlockquote' data-author="'piwya'" data-cid="85530" data-time="1321881586" data-date="21 November 2011 - 06:19 AM"><p>
will u explain in English..?<br /></p></blockquote>
<br />
The topic of translating Portuguese to English and added above the other, I apologize for what happened and I am aware of any request for response.
cmbr25
<blockquote class='ipsBlockquote' data-author="'cmbr25'" data-cid="85533" data-time="1321882998" data-date="21 November 2011 - 06:43 AM"><p>
The topic of translating Portuguese to English and added above the other, I apologize for what happened and I am aware of any request for response.<br /></p></blockquote>
<br />
<br />
I'm trying to filter the dataset and I think that will give if I pass the ids of the subjects I'm just trying to see a way to get the ids but not fixed by the parameter that you discipline the table, as the codes change every year ...